quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cilo - Jantar lounge em Aruba

Fomos jantar bem tarde uma noite e quase nada estava aberto. Fomos ao Shopping em frente ao hotel e olhávamos um lugar... olhávamos outro... e nada dava aquela vontade de ficar.
Aquela noite estava especialmente quente e um pouco mais abafada que as outras noites. E o Édison como sempre quase derretendo...

Decidimos ficar em um restaurante meio escurinho, com um som um pouco mais alto, mas tinha uma mesinha bem na esquininha que batia um ventinho delicioso.... Foi lá mesmo que ficamos !
O Edi com a sede que estava, já foi pedindo uma Heineken estupidamente gelada... e veio esta garrafinha de alumínio bem fofinha e cara ! rsrs
Achamos que naõ seria o melhor jantar, mas nos surpreendeu ! A mim pelo menos pelo tamanho do meu prato !
Pedi uma costelinha de porco e juro que pensei que a porção seria mediana. Veio mega grande !

O Édi pediu um filet que veio no ponto legal, ele gostou...


Os nossos acompanhamentos vieram em uma torre, que eu achei muito legal a apresentação. Era purê de batatas ( que eles naõ temperam e não colocam nada, é batata espremida e pronto !), uma saladinha de repolho, alface e tomate e legumes cozidos.

Quando terminamos de jantar, não quisemos sobremesa, mas o Edi topou um cafezinho..... O que me deixou apaixonada foi um potinho bem fechadinho do tamanho de um brigadeiro ( rsrs ) que tinha uma pequena porção de leite... Ah gente, achei um mimo !

Até abri pra ver se era leite normal mesmo...... Curiosa !!!! rsrs

Saímos fresquinhos e satisfeitos de lá !

Cilo City Lounge - Renaissance Marketplace, L.G. Smith Blvd. 82 Oranjestad - Aruba
Phone: (297) 588 7996
Email: info@cilo-aruba.com
Website: http://www.cilo-aruba.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário