quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ossobuco de Vitela da "minha" Chef Carolina !

Minha "RAINHA"e Chef preferida e sua "obra de arte"...
 
 
Em um dos nossos almoços gastronômicos, eu minha Chef preferida fomos ao Santa Luzia dar "uma voltinha"...
 
Naquela semana, ela havia feito em uma das suas aulas do curso de Gastronomia, um ossobuco de vitela que ela disse que ficou maravilhoso !
 
Não resisti e já logo fui pedindo para ela fazer pra mim e já compramos o ossobuco lá mesmo no Santa Luzia.
 
 Minha Chef em ação: raspas de limão siciliano !!!
 
... e este risoto com açafrão espanhol? Sensacional!
 
Ela preparou o Ossobuco de Vitela - que ficou divino, bem temperadinho, com um molhinho delicioso e com a carne desamanchando... 
 
      O ossobuco de vitela, ainda na panela...
 
... e serviu o prato lindamente montado com um risoto de açafrão - gostoso demais ! Olha que foto, gente ?
 
Meu deus.... ficou tão bom, mas tão bom que o Édison - que ja tinha recebido o maior pedaço !!! - repetiu!!! Bem, na verdade, todos nós na mesa repetimos !
 
Carol, minha Pitoca e sempre companheirinha: é muito gratificante ver que você está curtindo a faculdade e ainda tá tirando onda, por que está cozinhando bem pra caramba !!!!
 
Estou super orgulhosa de você, minha Chef ! Conte comigo sempre ! Pra experimentar suas receitas então, estarei sempre a postos, ok !!!!!  rsrsr
 
Te amo, minha Rainha ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário