domingo, 2 de maio de 2010

Feijoada frustrada... Botequim Seo Zeca

Sábado o Édison acordou com um desejo incontrolável de comer FEIJOADA ! Uhu !
E ele é bem crítico pra feijoadas - pra tudo aliás ! rs - e gosta mesmo é daquelas feijoadas de cumbuca, com tudo junto... nada de buffet com os pertences separados !

Tentamos ir ao Bar do Giba em Moema, mas estava hiper lotado. Partimos então para o Galliano, taambém em Moema, mas como era feriado estava fechado. Aí, como a fome já estava alucinadamente monstruosa, fomos em um botequinho bonitinho em frente ao Galliano, no famoso estilo JAQUE ! ( já que estamos aqui.... já que estamos com fome... ). O lugar chama-se Botequim Seo Zeca.

O atendimento estava muito confuso e demorado. A Feijoada, para tristeza do Édison, era no estilo Buffet com os pertences separados. Mas JAQUE estávamos com fome... rs.

Resumindo: O Caldinho de Feijão estava frio, alguns pertences mal identificados, faltou torresmo (veja se pode !!!), faltou couve, a reposição dos itens era demorada. E o pior: a Feijoada não tinha gosto !!!!
Meu "modesto" pratinho...

Sinceramente acho que eles "ganharam" alguns clientes que haviam ído ao Galliano e não o encontraram aberto. E não esperavam por aquele movimento repentino por isso não conseguiram atender como deveriam.

CONCLUSÃO: Uma pena mas neste não voltamos e nem indicamos!

Botequim Seo Zeca - Avenida Jurucê, 802 - Moema.

Um comentário: