sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tradição de dar água na boca !!!

Quando você vai a um casamento, você sai com uns 2 ou 3 bem casados nas mãos ? Eu já ! rsrs
Ah, gente... Bem casado é TDB, né ?

Eu fiz alguns pra minha cunhadinha como lembrancinha do batizado do meu afilhado Augusto.
Fiz na Conceição Bem Casados.

O atendimento e a organização deles são excelentes ! Tudo acertado com bastante antecedência, fotos de modelinhos e tudo mais.

Tudo certo e retirei na data agendada. Capricho até na entrega !

Comprei os "Bem batizados" para o batizado do Augusto e levei pra Floripa. Pedi azul, de menino, com um tercinho prata. Ficou um mimo, gente...

Foto da caixa de bem batizados


Foto do Augusto de olho no bem batizado e a Ivana, minha cunhadinha e cumade.
(Mãe do Augusto e da Luisa)
Conceição Bem Casados - http://www.conceicaobemcasados.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário