quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Repeteco da Feijuca, mas com sérias revelações...

Queridões..... perdoem-me se estou sendo repetitiva, mas quando a gente encontra a melhor feijoada – na minha modesta opinião – o negócio é voltar e saborear mais uma vez.

Fui com o Edi no Bar do Giba pra comer a feijoada novamente...

Chegamos cedo e cheios de apetite...
Pedimos uma Serramalte para o Edi e eu pedi uma caipirinha de frutas vermelhas com saquê ( AÊ Adriano !!! ).
Era só pra nós dois, mas o tamanho dela é único, então, já viu, né? Rsrs ATACAR !!!!!!!
Arroz branquinho, farofa, couve crocante e duas bistequinhas....
Olha o tamanho do cumbucão !!!
O kit completo !!! Ui...
Depois de almoçarmos o garçon passou pelas mesas com uma assadeira e gritando: Quem quer uma barrinha de cereal.....
Gente, quando eu vi, me matei de rir !!!
Torresminhos crocantes e carnudos !! Ops, salivei ! Rsrs

Só tem um probleminha que eu num tinha botado reparo da outra vez.... o preço!
Gentem.... Segurem-se....
A feijoada custa míseros R$ 78,00. Apesar de ser muito boa e muito bem servida, acho um grande abuso este valor.

E pior, como no bar do Giba naõ tem cardápio impresso, vc não vê os preços antes de pedir, mas quando chega a conta......

Ai, ai, ai.... Esse mundo realmente naõ é perfeito !
Bar do Giba - Rua Moaci, Moema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário