sábado, 6 de novembro de 2010

Eu e o Edi voltamos ao Badauê pra um jantarzinho romântico...
Tava um calorzinho gostoso em Juquehy e estávamos a fim de uma comidinha gostosa e um lugar show... Ah, aí fomos pra lá, né ? Rsrs

Pedimos uma mandioca frita pra começar ...



Ah, essa mandioca... Macia e crocante, desmanchando.... Hum....

... e as bebidas, a cervejinha sagrada do Edi e a minha caipirinha de frutas vermelhas, que lá já é sagrada, né ?
Salivem com esta caipirinha !!!! Eu deixo.....

Aí fomos aos pratos:
O Edi foi no mega filet com arroz biro biro …

… e eu fui de filet de robalo com risoto de shimeji.
Tava tão bom o papo que tirei as fotos no meio do jantar.....

E ficamos de papo por um bom tempo.... perdemos a noção do tempo....
Ah que noite deliciosa !!!!

Badauê - Juquehy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário