sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !!!!!!

Começou 2012!!!!!!

É.... 2011 foi ótimo porém um pouco complicado...

Mudei de emprego, fiquei feliz por isso ! Muito, mas muito trabalho ! Era isso que eu queria !
Mas por outro lado não sobrou tempo pra postar tudo o que eu queria ( e fazia ! ) aqui no blog !

E com o computador de casa quebrado e 3 meses na assistência técnica, ficava impossível postar minhas aventuras na cozinha !
Agora, depois de um processo na DELL, o ressarcimento do valor do computador e o Natal, comprei um MAC de presente para o Edi e consequentemente para mim também !

Cá estou eu novamente !

Vou tentar ser mais assídua, juro juradinho ! Mas não vai dar pra ser diário como era antes ! Snif.....

Mas, espero que todos tenham tido um ótimo Natal, recheado de comidinhas gostosas e um ano novo iluminado !
O meu foi com muitas receitas novas e desafios de fazer minhas receitinhas dos cursos que fiz darem certo.... E DEU !!!!!!!!

Caraca ficou tudo delicioso....

Natal foi com Leitoa assada, farofa, maionese, arroz com salsa e de sobremesa Creme Brullé ! Yes! Ficou tudo show e o creme brullé foi um sucesso !

Reveillon teve Lombo Assado ( usei a renda de porco que a Chef Benê ensinou no curso....) e ficou o bicho ! - trocadilho engraçadinho...... rsrsr
Leitoa também, claaro ! Lentilha, Salada Fattouch e arroz de cachaça ! Sobremesa ? Malabie !
Yes again !!! Suuuuuucesso !

É.... apesar da chuva na praia, foi tudo bem legal ! Amigos elogiando o jantar.... Festinha animada no condomínio e uma semaninha de férias pra coroar o início de um novo ano !

Comemorei 7 lindos anos de casada, certa de que esta crise dos 7 anos é só para os casais que já estão abalados..... rsrs

E bora tocar mais um ano com muuuuuuita energia !

Feliz ano novo para todos os meus leitores e amigos e que eu consiga postar muuuuuuitas receitinhas e comentários por aqui este ano !!!
Juro juradinho ! rsrsr

Beijos e ótimo ano pra todos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário