segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dividindo o petisco com os passarinhos...

Em Aruba, ficamos no Hotel Renaissance Marina que fica no centro, próximo do comércio e sem praia "pé na areia". Por este motivo o governo de Aruba cedeu um trecho de terra, uma ilhota, para que o Hotel fizesse lá a sua praia. O acesso - por ser uma ilhazinha - é feito com lanchas que partem de dentro do hotel, de 15 em 15 minutos. É rápido e confortável.
A ilha tem uma estrutura legal, tem uma loja e restaurante e é dividida em duas praias: A praia das Iguanas, destinada a adultos e crianças e a praia dos Flamingos, exclusiva para adultos.
Esta separação faz toda a diferença, acreditem ! rsrs

A ilha tem iguanas espalhadas nas duas praias, mas os flamingos estão só na praia de adultos.
É lindo gente.... os bichinhos convivem na maior harmonia com as pessoas, passeiam tranquilamente perto da gente !
E eu, óbvio... PIREI !!!!E o Édison também fez alguns amigos por lá... rsrs

Em um dos dias, resolvemos pedir uns petiscos na praia...
Pedimos o cardápio do "Papagayo Bar and Grill" (note o desenho de uma arara brasileira ao lado do nome Papagayo...) para a atendente de praia Dorothy e ela nos veio com ele e um caramujinho caminhando pelo cardápio !
Pedimos uns franguinhos empanados que vinham em cestinhas de bambu cobertas com papel alumínio e com um molho para acompanhar. Porção modesta, preço nem tanto... kkk

O engraçado foi ver um passarinho, chegar na maior cara de pau, ir pulando pertinho da gente até a cestinha e servir-se do que tinha sobrado na nossa cestinha... Alguns enfeitinhos de salada e - pasmem ! - os ossos do franguinho !!!
E ele curtiu, viu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário