sábado, 14 de agosto de 2010

Tres quatro otcho !!! Argentino maravilhoso !!!! 348

Fomos comemorar o aniversário da queridíssima Aninha Moura na quarta feira no 348, um argentino com ótimas carnes...
Estávamos em uma mesa grande e o vinho e o papo rolavam soltos !

Pedimos salada completa pra iniciar os trabalhos, variedades de folhas verdes, tomate, palmito e tbm vinham os alcaparrones (uma alcaparra gigante com sabor bem acentuado). O Édison adora !!

Depois fomos as carnes: pedimos as porções grandes para todos poderem comer de tudo um pouco. 'Adoro isso' !!

Pedimos o Vacio (Fraldão) que estava divinamente ao ponto para mais...
e o Ojo de Bife ao ponto. Nossa..... os carnívoros adoraram !!! kkkk
E para acompanhar, naõ poderiam faltar as Batatas a Provençal !!!!!!!!! Deliciosas !!!
E no meu prato, claro: mais batata que carne !!! kkkkk

Eu não resisti e fui lá tirar uma foto da cozinha/grelha do restaurante.... Coisas de blogueira...

E ao final cantamos o "Parabéns a voce" pra Aninha, com um delicioso Almendrado...

Felicidades Aninha querida !!! Vc merece !!! E até o ano que vem !!!! rsrs

Obs:Perdoem-me pela qualidade das fotos, pois foram tiradas do meu celular...

348 Parrilla Porteña - R. Comendador Miguel Calfat, 348 - Vila Olímpia - SP -

Tel. 11 3849-5839

Um comentário:

  1. Déa, já fui também! Muito bom!
    Acabou de abrir uma nova unidade na rua Bahia em Higienópolis!

    Tati
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir