Blog com avaliações de bares e restaurantes, baseados no ponto de vista da autora. Dicas de lugares para visitar, receitas e muuuuuito mais !
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Rizzo Gourmet... sem motivo algum para rir !
Fui almoçar com meu papys no domingo lá no Rizzo Gourmet do Brascan do Itaim Bibi, pois iríamos assistir ao filme "Nosso Lar" logo na sequência.
Pedimos o mesmo prato: picanha grelhada, acompanhada de fritas, arroz com brócolis e salada verde. Só pedimos o ponto da carne diferente: mal passado para o papys e bem passado pra mim.
Foi o almoço mais "half-mounth" (meia-boca) da minha existência.... Vamos por partes:
1) o ponto da carne era indiferente, veio o mesmo pra mim quanto para o meu pai.
2) a carne estava dura, sem gosto e fria !
3) o arroz com brócolis, tava gostoso, mas parecia que tinha acabado de sair da geladeira: FRIO !!!!
4) o molho da saladinha, tava bom, mas a salada coitada, tava cansada... murcha....
5) as batatas estavam boas e salvaram a refeição... MAS: estavam frias tbm !!!
Resumindo: foi a maior fria !!!!
Foi então que a iguaria mais deliciosa do planeta aplacou a minha fome: um pacote enoooorme de pipoca do Kinoplex, com pimentinha !!!!!!!!!!!!!!
Aí sim fomos surpreendidos !!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezada Déa,
ResponderExcluirBoa noite.
Sou o responsável pelo Rizzo Gourmet do Brascan Itaim Bibi e lamento muito você e o seu pai não terem ficado satisfeitos com a vossa refeição.
Estamos muito preocupados em atender e superar a expectativa dos nossos clientes, trabalhando sempre com produtos de excelente qualidade e investindo em treinamento.
Por favor, entre em contato comigo para que tenhamos a oportunidade de nos redimir e surprendê-los de forma positiva.
Atenciosamente,
Paulo Lebre.
Rizzo Gourmet Itaim Bibi
11-3079-8766
rizzoitaim@gmail.com
Olá Paulo,
ResponderExcluirObrigada pelo seu retorno !
Fico feliz em saber do seu interesse por melhorar a qualidade dos seus serviços.
Eu entendo que cliente que reclama é cliente que ainda tem interesse em voltar, senão, pra que reclamar, não é mesmo ?
Obrigada pelo contato !
Déa.