domingo, 12 de setembro de 2010

Vicolo Nostro - amore mio !

Se tem um restaurante que é o meu chamego e meu escolhido para comemorações e momentos especiais, este é o VICOLO NOSTRO.
Italiano delicioso a toda prova, vive cheio e é elogiado por 10 entre 10 que lá visitam !

Gostamos sempre de sentar na concorrida varanda nas noites quentes e ao lado da big lareira nas noites frias !

Primeiro vem um couvert caprichadíssimo com pães fresquinhos e variados - feitos lá ! - com alguns patês, manteiga e azeite com vinagre balsâmico pra "molhar" o paõzinho.
Só aí, já mata a fome ! rsrs

Aí os pratos são todos maravilhosos...
Massas, assados, peixes... Tudo que já provei de lá, estava ótimo !

Eu e o Edi fomos comemorar um aniversário meu lá e não é que mandaram um bolo pra nossa mesa ? Sim !!! Só que era de algodão doce ! Enorme !! Maior que eu !!! Lindo !!! kkkk
Uma surpresa deliciosa !

Tenho pra mim que este é o meu restaurante e do Édi... Pois tenho tantas recordações boas de lá !

Uma vez fomos jantar lá com os queridos amigos Fábio e Mirella. O Max estava a caminho, mas já aparece de perfil na foto !
Tá vendo só como só temos boas recordações deste lugar ?

Édison, Eu, Max (entre nós duas, de perfil...), Mirella e Fabão



Vicolo Nostro

Rua Jataituba, 29São Paulo - SP - Tel.: 11 5561-5287

http://www.vicolo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário