quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Almocinho com visual do Parque do Ibirapuera !

Eu e Carol ( a minha Pitoca! ) na piscina, apreciando a vista lá do alto do SKYE no Hotel Unique !!!

Eu a Carol combinamos um almocinho bem gourmet no final de semana... aí chamamos a tchurma toda pra ir com a gente ! Edi, Sá, Mau, Lorenzo e Luana. Foi delicioso, divertidíssimo e animado ! rsrs
Fomos ao Skye, no Hotel Unique.
De entradinha, finas massinhas de pizza com azeite, ervas e parmesão... Bem quentinhas, torradinhas e saborosas. O Lorenzo adorou ! rsrs
Nem deu tempo de tirar a foto....
Aí pedi um suco e a garçonete me sugeriu um de abacaxi, laranja e lichia ! ADoooooorei !
Dos pratos, eu pedi Bacalhau com legumes e purê de batatas - Estava nota 10 !
E a galera foi quase unânime no entrecôte com batata e palmitos assados, acompanhado de molho chimichurri. Gostaram, mas nada tão surpreendente.
Na hora do café, biscuits com amendoas e chocolates foram servidos...

.. bem gostosos e fresquinhos.
Depois fomos dar uns pulinhos na almofada mega fofa da entrada do hotel com o Lorenzo... Ele fofíssimo causou comoção nas garçonetes na hora de vir embora, mandando beijinhos.... rsrs !

A conta foi bem salgadinha... mas tá tudo incluido: o clima, a vista e o excelente atendimento.

Skye
Hotel Unique - Av. Brg. Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista - São Paulo
Tel. 11 3055-4710

Nenhum comentário:

Postar um comentário