sábado, 30 de outubro de 2010

Pães da Bia Macineli !!! - parte I

Este post terá que ser em partes porque é bom demais ! rsrs

PARTE I - CAKE AUX OLIVES - MANJAR BEATRIZ

De tanto ver no TWITTER algumas mensagens sobre o pão de calabreza da Bia Macineli do Manjar Beatriz, fiquei enlouquecida e queria porque queria experimentar !
Quando a contatei, via twitter, ela me ofereceu o Cake Aux Olives... e eu CLAAAAARO quis experimentar tbm !
Gentem................... as fotos podem nem ser perfeitas, mas é divino !!!!!!!!
É mais pra um bolinho do que pra um pão - como o próprio nome já diz - mas é saborozíssimo !
A própria chef disse: aqueça antes de servir pra ele liberar mais os sabores !!
Hum... encantador !!!!
Eu pedi dois e em cada um deles ela assou com uma casquinha diferente na cobertura: um de flor de sal e outro de parmesão.
Os dois estavam bons demais, mas o de flor de sal eu me apeguei mais...... rsrs
Eu, "mortinha de fome" como sou, pedi logo dois de cada !!! Não fazia idéia que eram grandes !!!! rsrs.
Ela entregou tudo lá em casa, bem embaladinho, com etiquetinhas fofas e ainda morninho !!!!
Fresquinho, fresquinho !!!
E de cortesia, pela primeira compra desta cliente, ela mandou duas garrafinhas da cerveja BAMBERG artesanal.

Experimentamos a Pilsen: o Edi (cervejeiro...) amou ! Amarga, até mais que a Heineken que ele adora e encorpada. Eu achei gostosa, mas bem amarga !
Valeu Super Bia !
Virei freguesa !!!! rsrs
Manjar Beatriz - http://www.manjarbeatriz.blogspot.com/.
Beatriz Macineli

Nenhum comentário:

Postar um comentário