domingo, 24 de outubro de 2010

Participando de uma promoção...

Estou participei de uma ação de uma empresa que na comemoração dos seus 20 anos fez uma campanha com os seus clientes: enviaram um kit básico com um mini bolo e alguns apetrechos e o bolinho mais bonitinho e bem enfeitado ganhará uma viagem a Paris com direito a um acompanhante...

Tô a fim de ir pra Paris, né colega, entããããããão abri meu kit e mandei bala !!!!

O kit básico veio com o mini bolinho, um potinho de Nutella com pazinha e chocolate granulado com velinha.

Eu comprei uns tubinhos recheados e mandei bala no bolinho... Eu não quis "carregar" muito na maquiagem do pequeno bolo, mas achei que ficou até que gracioso !
E até coloquei a velinha pra ajudar no "Parabéns a você !" rsrs Num ficou lindinho ?

Será que eu vou pra Paris ?????
Povo seguidor e leitores em geral: ajudem aí na reza braba !!! Trago uma miniatura da Torre Eiffel pra quem torcer pra mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário