sábado, 23 de outubro de 2010

Parabéns pra minha Pitoca !!!!

Hoje é aniversário da minha amada sobrinha, Carolina - minha Pitoca desde pequenininha - e vou postar a minha recente saidinha com ela.

*Pitoca Linda: Amo vc demais ! Felicidades pelo seu níver !!! Dedéa*

Well, vamos ao post do almoço:
Fomos ao Due Cuochi do Shopping Cidade Jardim, com uma vista linda pois o dia tbm estava ótimo !
Chegamos ao restaurante as 15:30 hrs e fala sério: em plena quinta feira, no Shop. Cidade Jardim para almoçar ? Ah, isso é vida de Madame !!! E eu não estava acostumada, néam ? rsrs

O couvert
Deliciosos, variados e fumegantes pãezinhos e mini brusquetinhas levinhas....

Sardela, tapenade e azeite temperadinho pra acompanhar os pães. Bem gostoso ! Mas não comemos muito pois estavamos a fim mesmo era de provar o prato principal !!!!
Os pratos

A Carol foi de Gnocchi de Mandioquinha ao Ragú de Filet Mignon: divino ! (Confesso que gostei mais do dela, apesar que o meu tbm estava muito bom !)

Aqui, todo trabalhado no parmesão ralado... Um pouquinho de queijo....

E eu, fui de Fusilli com molho de calabreza e erva doce...Tava ótimo, levemente picante, o gostinho da erva doce fez toda a diferença e a massa estava al dente...

A porção é bem servida, o preço é alto mas achei justo com relação a qualidade dos pratos, serviço e ambientação.

Mas fala muito sério, um suco de tangerina por R$ 7,80, isso sim é abuso...

Due Cuochi
Shopping Cidade Jardim - 3° Piso - Tel: 3758-2731
*Também no endereço da matriz: Rua Manuel Guedes, 93 - Tel.: 3078-8092

Nenhum comentário:

Postar um comentário