sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Achei !!!!!!!!!

Emocionada e com lágrimas nos olhos que digo a vocês: ACHEI A FEIJOADA PERFEITA !!!

Ela é do Bar do Giba em Moema, veio muito bem servida, saborosa, fervendo e com todos os acompanhamentos escoltando-a com maestria !

Pra começar: eu e o Mau pedimos as caipirinhas: eu fui de Frutas Vermelhas e ele pediu só de morango. Caprichadas e deliciosas !
Aí pedimos a nossa majestade: a FEIJOADA !!!
Na cumbuca, fumegando, com a costelinha de porco em pé, pra anunciar que alí, o negócio num era brincadeira naaaaum !
Acompanha o arroz branco, quentinho e saboroso e também a farofa, o torresminho, bisteca e linguiça. E a couve... gente, a couve.... Saborosa, temperadinha e crocante ! Show !
Pra mim num tem mais dúvida, a minha feijoada escolhida como a MELHOR feijoada, é a do GIBA !!!!
Ops... Salivei ! kkkkkk Nossa... já quero ir lá dinovo !!!!!
Obs: ATENÇÃO !!!! Vá com dinheiro ou cheque porque não aceita nenhum tipo de cartão.
Bar do Giba - Av. Moaci, 574 - Moema - São Paulo - SP - Tel.: 11 5535-9220

Nenhum comentário:

Postar um comentário