segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu bolinho de arroz !

Nunca tinha feito bolinho de arroz na minha vida e por ironia do destino o Edison ADORA !

Como eu fui tentar fazer um arroz integral com arroz normal e me dei mal, resolvi aproveitar o arroz nos bolinhos e deu MEGA CERTO !!! Há !
Porção completa de bolinhos: coisa linda !

Misturei o arroz, um ovo, sal, pimenta, queijo ralado, meu segredo, salsinha e misturei tudo !

Pensei em colocar umas tirinhas de queijo pra rechear mas como estava com a massinha bem molinha, recheei só alguns... Tava dificil trabalhar aquela massinha ! rsrs
Bote reparo por favor no queijinho aí no meiooooooooooooo !!!

Dei uma empanadinha bem leve em alguns com farinha de rosca e ficou bem crocantinho..... o Edi aprovou os empanados... Bom, aprovou todos ! Comemos tuuuuuuuuuuuudo !!!

À esquerda, empanado e à direita, sem empanar: ambos estavam ótemos !!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário