quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sopa de dieta..... mas é boa !!!

Eu na minha dieta e um friozinho danado com uma pancadona de chuva lá fora....
Ah, pensei comigo: se joga na sopa garota !!!!!!!!!!!!


E lá fui eu: peguei um pacote daqueles prontos para Yakissoba que vendem nos mercados e TIREI A CENOURA..... com dor no coração, pois eu adoro !!!
Aí piquei um pouco de carne e refoguei... ia por bacon mas desistí...
Aí, fritei o alho freco, cebola e refoguei bem com a carne...

Acrescentei a água e coloquei os legumes....
Depois de alguns minutos estava pronta...
Ralei na hora um Grana Padano (Azul... ) e reguei com o meu Gallo dilícia....

Esquentou gostoso e matou a fominha !

O Édison deu a idéia de batermos no mixer este caldo e ele virar um creme. Gostei da idéia, na próxima eu bato tudo ! rsrs
Força na dieta ! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário