terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sou chique até demais !!!

rsrs... Vcs vão entender !
Fomos ao Shopping Cidade Jardim pra jantar no Due Cuochi, mas estava mega lotado e a previsão da fome do Edison estourar era de alguns minutos... rsrs ou seja, tinha que ser mais rápido !

Foi aí que chegamos a Lanchonete da Cidade, pra comer um burguer delícia e batata com um alho frito de colocar as outras no chinelo !

Fomos SUPER bem atendidos pelo Anderson, que nos contou que caipirinha de mulher tem que ser mutio mais doce que a dos homens e outras estórias mais...
Pedimos a porção de batata para abrir os "trabalhos"... Momento amnésia: esqueci da dieta e cai com tudo na batata... Delícia.............
O Edi pediu uma sugestão e ele sugeriu um hamburguer com linguiça fatiada e mil coisas mais...
Edi adorou e aplaudiu ! Disse que estava ótimo !
E eu, no meu mísero projeto Verão, parti para uma saladinha com um hamburgão no meio, crente que saciaria a minha vontade e me livraria só do pão !
Ai.... que frustração !
Tava mega ruim... a salada feinha.... cansadinha..... com um molhinho de tempero que devia se chamar MOLHO FAZ DE CONTA... faz de conta que tem molho sabe ? Nossa.... insoso, sem gosto de nada ! O hamburguer, sem sal, sem gosto, com um molho de tomate mais sem graça ainda.... ou seja, péssima pedida ! Até coloquei uma maionese pra ajudar a descer, mas não teve jeito !


Poxa, fiquei indignada ! Não é porque a pobre pessoa está fazendo dieta que tem que sofrer em dobro !!!! Ah !!! Comentei com o Anderson, ele muito simpático naõ cobrou o meu prato e disse que preferia perder o valor do prato a perder um cliente !
Ponto pra ele !!!



Aí vc deve estar se perguntando: e o que tem de chique isso tudo ?

É que passeando no shopping fomos a loja Ferretti Importados e entramos em um barco que lá estava, de 57 pés !

Lá estava eu, no último andar do Barco !!!
Foto da Churrasqueira e da área pra tomar sol... ui !

Animal.... Me senti uma lady da alta sociedade!!! Aí desci do barco e voltei a minha realidade !rsrsrsr Valeu a visita ao barco.... adorei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário