quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sobremesa VAPT VUPT !!!


Marcamos um encontro em casa com amigos mega queridos ! E eu tinha, eu devia, eu precisava de uma sobremesa gostosa, rápida e fácil de fazer !
E em minha cesta de natal da empresa vieram alguns biscoito champagne....
Tive uma brilhante ideia:
Embebi os biscoitos em prosecco, coloquei no fundo de um copinho pequeno, coloquei sorvete de chocolate e cobri com farofa de biscoito champagne !

Só tirei do freezer uns minutinhos antes pra ficar mais fácil de comer e amolecer um pouco o sorvete!
Gentem: o prosecco deu um gosto maravilhoso e com sorvete de chocolate ornou demais !!!
Ficou um tudo !!!!

Aí no dia seguinte, eu teria que levar uma sobremesa para um churrasco e o dia estava quente !
Há !
Adivinha !!! Fiz um tamanho familia !!!!
Em um refratário, forrei o fundo com os biscoito champagne embebidos em prosecco, cobri com o sorvete de chocolate e coloquei um pouquinho de farofinha de biscoito champagne !
Caraca, que combinação deliciosa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário