quinta-feira, 20 de maio de 2010

Wokim - Chinês na caixinha !

Almoçar na Vila Olímpia requer uma certa disposição.... Tem que se caminhar um pouco pra poder ter uma certa variedade. Eu, particularmente, A-D-O-R-O uma variedade, uma novidade.... sabe como é, néam ?

Camila, minha nova amiga, é super companheira nesta empreitada: Adora conhecer lugares novos e gosta de comer ! Olha que amizade perfeita ?!?!??!!? rsrs Eba, arrumei uma parceira !!!!

Nós duas fomos ao WOKIM dispostas a conhecer a "filosofia" do lugar. Ao chegar vc recebe um papelzinho com tooooooooodas as opções para escolher e dirigir-se ao caixa.

Dentre as escolhas estão:

1) O tamanho: o pequeno, é de 500 grs e o grande, representa 1 kilo de comidinha lá dentro da caixinha ! As duas gulosas, claro!, escolheram o GRANDE !!!!
2) A base: macarrão de arroz, macarrão normal (de ovos ), arroz ou sem nada de base. ( todos levam uma mistura de legumes picadinhos )

3) Carne, Frango ou Camarão

4) Acompanhamentos: gergelins, gengibre, brocolis, champignon, ervilha, palmito, e por aí vai....
Vc escolhe quantos quiser...

5) Molho: são vários, mas escolhi o "molho yakissoba" e a Camis escolheu um apimentado (com uma pimentinha só mostrando o "teor da ardência", mas tinha outro com 3 pimentinhas! ).

Vai tudo para uma panela WOK, dá aquela salteada e vai para a caixinha. Vc recebe o seu HASHI, seu canudo e vai para a mesa. (no andar de cima).

Eu fui de Noodles de Arroz, legumes, carne, ervilha e gergelim (óbvio, né ?). A Camis foi de arroz, mas o molho que ela escolheu, a pimenta tava tão forte que ela tomou muuuita coca cola !!!
Caraca.... comemos metade da caixinha, estavamos mega satisfeitas ( e a Camis com a boca ardida tbm, rsrs ) e não aguentávamos mais ! Vem muita comida !

Assim........ pra variar é legal... Mas em matéria de "chinês" o China In Box ainda continua na minha preferência ! Mas eu volto sim !
WOKIM - R. Ministro Jesuíno Cardoso, 548 - V. Olímpia.

2 comentários:

  1. Hum...... fiquei com vontade....... Quero ir conhecer!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, adorei seu blog. Conte comigo para as próximas "empreitadas"! Bjao, Cami

    ResponderExcluir