terça-feira, 1 de junho de 2010

Está na hora de apagar a velinha !!!

Aniversário é TDB né gente ?

E olha só o bolinho básico que pedi pra minha mãe fazer - é... só paciência de mãe pra fazer este bolo !!! Acreditem....

Eu adoro este bolo e minha mãe só faz no meu aniversário... Não é muito doce e tem doce de leite, que eu A-D-O-R-O !!!

Não tenho a receita e minha mãe se recusa a passar, mas é basicamente uma massinha de bolo, onde são feitas bolinhas, recheadas com doce de leite, passadas por uma "farofinha" de côco ralado, açúcar e canela e essas bolinhas são distribuidas pela assadeira com furo.

Depois de assadas, levam uma caldinha de açúcar por cima.

Na hora de comer, nada de faca para cortar: cada um pega um bolinha!
Num é fofo ? E é delicioso !
E já tá acabando...........

Um comentário: