segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pastel de feira, fora da feira?

Quem gosta de pastel de feira aí, levanta a mão !!! \o/
Eu gosto, mas vamos combinar que achar uma barraquinha na feira que "inspire" confiança, tenha um pastel gostoso e bem recheadinho e ainda um lugarzinho pra comer com tranquilidade, são coisas totalmente adversas !

Eu ainda vou conhecer o PASTEL DA MARIA, uma senhora Japa que vende pastéis na feira do Pacaembu, da Mooca, do Parque Novo Mundo, do Sumaré e de Santana e ficou super descolada e famosa depois que seus pastéis foram escolhidos como os melhores em um concurso da Prefeitura de SP, em outubro de 2009.

Agora ela abriu um pequeno e simples salão, com capacidade para 45 lugares e atendimento direto nas mesas. Fiquem tranquilos que uma potente coifa deixa o ambiente livre do indesejável cheiro de fritura e até aceitam cartões de crédito e de débito.

No quesito sabor, não há diferença em relação ao pastel da feira. Campeã de vendas, a boa versão de carne recebe o mesmo tempero de alho, cebola, tomate, salsinha, azeite e um toque de gengibre. Um potinho descartável de vinagrete faz companhia. Há ainda opções de escarola, goiabada e quatro queijos, entre outras. Chamados de especiais, pastéis gigantes aparecem recheados de carne, frango com catupiry, queijo e palmito.

Para acompanhar, nada melhor que um tradicional caldo de cana.

Bora lá, conhecer ?

PASTEL DA MARIA
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 580 - Pinheiros - Telefone:(11) 2373-7071
Funcionamento: De segunda a sexta das 10h00 às 21h00
Sábado das 10h00 às 18h00
Domingo - Fechado

Nenhum comentário:

Postar um comentário