quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Almoço Light... mas nem tanto !

Eu, Marcella e Camila estavamos a fim de uma comidinha gostosa e quentinha, mas um pouco mais light.
Fomos ao Madureira da Vila Olímpia e gostamos do que vimos por lá !
O atendimento é rápido e o cardápio bem variado.


Camila foi de sopa de abóbora com gorgonzola e aprovou !
Marcella foi de Filét Mignon grelhado com Mussarela de bufala derretida por cima e salada. Bonito !
E eu, fui de sopa de feijão... Só eu me dei mal !!!!! rsrs
A sopa estava sem gosto, sem nem um temperinho, nem sal !! Nada !!!
Aí pedí um misto quente e saí satisfeita !


Já as meninas.....
Caíram de boca nas sobremesas: e saíram mega felizes prometendo voltar ao Madureira !!!

Brigadeiro de Colher da Camila e Bolo de Cenoura com calda de chocolate da Marcella

Experimente !

Madureira Sucos - Vila Olímpia - http://www.madureirasucos.com.br/
Rua Ramos Batista, 372 - Tel. 3044-1914.
Funciona de segunda a sábado: 7h às 20h.
Aceita cheques. Não faz entrega em domicílio. Aceita reservas. Não tem ar condicionado. Tem mesas ao ar livre. Proibido fumar. Tem conexão wi-fi. 95 lugares. Estac. (R$ 4 p/ 90 min., no nº 371 - convênio).
Aceita os cartões Diners, MasterCard, Visa. Aceita os tíquetes Smart VR, Sodexho Pass, Ticket Restaurante, Ticket Restaurante Eletrônico, Vale-Refeição, Visa Vale.

*** Siga-nos no TWITTER: www.twitter.com/foodandtips ***

2 comentários:

  1. Huummm... As sobremesas tão com uma cara boooaaa...

    ResponderExcluir
  2. E estavam uma delícia Vé !! O bolo de cenoura estava quentinho !!!

    ResponderExcluir