sábado, 21 de agosto de 2010

Espírito Santo... Decepção !

Eu estava louca pra voltar ao Espírito Santo, bar no Itaim Bibi com alma portuguesa e receitas tbm ! rsrs

Eu e o Édison convidamos nossos amigos Greice e Luis e fomos lá provar as iguarias portuguesas !

Ao chegar eles disponibilizam um couvert com amêndoas salgadas e torradas, azeitonas pretas e verdes. Caro..... Eu e o Luis pedimos uma porçãozinha de bolinhos de bacalhau pra abrir os trabalhos. Estavam gostosos, mas confesso que eu esperava mais...

Aí, a Greice e o Édison pediram o caldinho de feijão, pois a noite estava bem fria...

Depois pedimos os pratos:

Eu fui de bacalhau a gomes de sá, que estava frio e sem muito gosto... E o Luis e a Greice foram de PF, carne com arroz, feijão, farofinha e ovo frito. Tava bonito.

Eu naõ sei se a minha espectativa era muito grande, pois guardava recordações saborozérrimas deste lugar, mas infelizmente desta vez, decepcionou.........

Eles tem um bordão que é engraçado e me lembrou muito o Édison no verão: "Enquanto houver gelo, ainda há esperança !" rsrs !

Espírito Santo - http://www.barespiritosanto.com.br/ - Av. Horácio Lafer, 364 - Tel: 3078-7748

*** Siga-nos no TWITTER: www.twitter.com/foodandtips ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário