quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu 1º jantar deste Restaurant Week...

Eu e o Édison partimos neste primeiro dia de Restaurant Week para o La Vecchia Cuccina, que nós dois adoramos !
Lembra que divulguei o cardápio deles no post de ontem ? Então..... abriu o apetite gente !!! rsrs

O ambiente é maravilhoso, agradável e requintado e para abrir os trabalhos veio o "salgado" couvert (R$ 16,00 por pessoa).
Pães variados e quentinhos, um grissini de erva doce que eu me apaixonei e um pão de calabreza delicia tbm. Acompanhavam os potinhos de sardela, patê de queijos e de foie gras.

Aí, uma curiosidade: No cardápio do evento eles divulgam duas entradas para o cliente escolher. Só que na verdade eles servem as duas !!!! hummmm..

A primeira é um carpaccio de vitela com molho de mostarda e saladinha. Uma delicia, bem suave!
E a outra era um talharini ao molho de tomates e beringelas, com polpetinhas de vitela. Amei o macarrão, mas não curti muito as polpetinhas não.....

Quanto aos pratos principais, o Edi foi de pernil de vitela assada com polenta e adorou !
Eu pedi o Peixe com crosta de côco fresco com molho de limão e citronela e pure de mandioquinha. Tava divino !!!!! O molho com citronela... o que era aquilo !!!!! Nossa, bom demais !!!
E eu já estava querendo abrir mão da sobremesa, quando o simpático garçon anunciou: - Agora vem a melhor parte ! rsrs
Gentemmmm... não resisti....
Um crepe de morango, com uma casquinha crocante de açúcar queimado e um recheio de morangos divino, sobre um desenho de calda de chocolate... Preciso falar mais alguma coisa ?

Só tenho mais uma coisa pra dizer: A minha dieta vai ter que começar só quando acabar o Restaurant Week !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário