sexta-feira, 9 de julho de 2010

É duro achar uma boa alma neste mundo ?

Antes de começar a peça, atores portodos os lados !!!
E o Carlos Tramontina a nossa frente...
Fui assistir a uma peça com meus queriiiidos amigos Marcella e Daniel no domingo, chamada A ALMA BOA DE SETSUAN.


F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A !!!
Eu pensei que seria alguma coisa densa, dramática, pesada... Foi leve, com muito humor e cheia de mensagens.
Denise Fraga e outros atores ficam na porta recepcionando o "respeitável público" e acho isso o máximo. O Grupo Ornitorrinco sempre fazia isso e achava que rolava sempre uma interação tão gostosa, nada de eu lá em cima e vcs aí embaixo, saca ?

E a Denise tirou uma foto conosco e foi muito simpática com todos que pediam pra tirar foto com ela.
Eu e Denise Fraga
Marcella, Denise Fraga e Daniel num X pra foto !


E eu, fanzaça que sou do Grupo Ornitorrinco, fiquei louca com o Ary França no saguão de entrada brincando com todos que passavam e com este passarinho no ombro dele a fazer previsões de futuro ! Hilário !
Eu, o "Pássaro Vidente", Ary França e Édison morrendo de tanto rir com este cara "comédia" !

Quando tiver a oportunidade e a peça voltar a estar em cartaz em SP, vá ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário