segunda-feira, 5 de julho de 2010

Surpresa boooooooa !

Foto do enfeitinho mimo da mesa do jantar

Fomos para a praia no final de semana e apesar do sol e do dia lindo que fez, a noitinha o frio tava gostoso pra namorar e ..... COMER !!!!
E lá fomos eu e o Edi buscar abrigo gastronômico em Camburi.
Tentamos o Cantinetta, mas o atendimento leerrrdo apesar de simpático e o cardápio hiper enxuto, nos fez levantar e tentar outro lugar.



Como eu estava dirigindo, fiz o caminho por dentro ao invés de pegar a estrada e estávamos dispostos a voltar para Juquehy que obviamente teríamos muuuuuitas outras opções.


Naquele caminho de areia e terra, passamos em frente ao delicioso Acqua, mas era demais para aquela noite.... Não queríamos tanto, sabe? E lá é lugar pra nossas comemorações especiais, tem todo um encanto....


ok, ok... Foco Andréa ! Foco !!!



Foi então que passamos em frente ao OGAN, pequenino e muito charmoso. Quando entramos, Edison já pensou que a conta seria salgada... Na verdade, já adianto, preço de restaurante BOM em SP.


Recebemos à mesa o couvert: cesto de pães variados e gostosos, potinhos de beringela, ervas - que não identifiquei - outro de queijos e um molho com peixe. Pedimos a reposição de um dos potinhos e vieram com um novo couvert completo pra gente... Adorei a postura !



Por causa do frio, o restaurante servia como entrada uma Sopinha de Batatas. Não deu tempo de fotografar, mas estava uma delicinha ! Levinha e saborosa...

Alegrinhos com a chegada dos nossos pratos !! Nham.....
Depois fomos aos pratos, principais... Eu fui de Gnochi de Beringela com molho de tomates gratinado com parmesão. Um show !

Édison foi de Risoto de Brie com Presunto Parma ao perfume de limão. O problema é que estava extremamente salgado... uma pena, pois o sabor era bom !

Satisfeita, tiramso uma foto do restaurante. Este ao meu lado era o dono que era só sorrisos com as nossas brincadeiras...

Experimente !

OGAN - Estrada de Camburi 1650 - Camburi - SP - Tel. (12) 3865 - 2388
http://www.restauranteogan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário