quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Loja de Fábrica, mas de comida ?!?!?!?!?!


Beth Branco - literalmente com a mão na MASSA !!


É isso mesmo!
Se você já conhece o Restaurante Beth Cozinha de Estar, vai poder levar pra casa as melhores massas, molhos, pães - ah... o Brioche... - doces e até o frango assado na "TV de cachorrro" tem lá para viagem !
Tudo muito fresquinho e gostoso.

É lá na Loja de Fábrica Beth Cozinha de Estar !


Eu comprei as bandejinhas com porções individuais ( ou para solteiros - muito comum aqui no Itaim Bibi ) para que eu pudesse experimentar a maior variedade de itens que estavam em exposição.
Comprei:
- uma massa tipo capelete recheada de mandioquinha - bem leve e suave perfeita para um caldo com legumes....
- uma massa tipo capelete rechada com abóbora - o Édison adorou, colocamos em um caldo também ( é que eu naõ gosto de abóbora, tá gente... rsrs )
- uma massa redondinha recheada com queijos cremosos divina !
- um Brioche, extremamente fofo e fresquinho, delicioso !








O masseiro Ailton Baia Costa em ação: agnellotti, capelete, tortellini, talharim e outros formatos preparados à vista dos clientes

Nos fundos da loja tem uma área reservada para um café, sob uma mangueira maravilhosa. Lá, pode-se degustar um café expresso Santa Mônica com um pão de queijo caseiro e o delicioso aroma da loja !

Loja de Fábrica Beth Cozinha de Estar
R. Paes de Araújo, 171 - Itaim Bibi - SP - Telefone: 3071-4100. Aceita os cartões Amex, MasterCard, Visa. Funcionamento: terça a sexta: 10h às 20h e sábado e domingo: 10h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário