quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cupcake... SALGADO ?!?!?!?!?!?


Como as idéias na cozinha aparecem rapidamente, né ??? rsrs
Quando vi a receita, até me veio na cabeça: "Nossa, como não pensei nisso antes?!".
Pode comer quentinho com requeijão, cream chease, queijo fresco e o que mais a imaginação permitir! Tem que deixar a criatividade rolar. Também, né ? Depois desta... ;)


Vamos a receita:

Cupcake Salgado

Ingredientes:
4 colheres de sopa de margarina
2 ovos
1 pacote de creme de legumes (pode ser de cebola, queijo, galinha etc)
1 1/2 xícara de farinha de trigo
1 xícara de leite
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de fazer:
Faça o processo de cupcake normal. Bata a margarina, depois coloque os ovos e o creme de ervas finas. Depois, alterne colocando farinha e leite, até acabar. Deixe bater um tempo até a massa ficar bem uniforme. Junte o fermento e só misture, sem bater. Aí pra dar uma incrementada, você pode misturar também algumas ervilhas na massa.
Coloque nas forminhas de papel e leve ao forno médio por 20 minutos.

Essa receitinha vai como um desafio para a minha prima, Alessandra que está ficando craque nos cupcakes... Esse aqui eu quero ver hein, San !!! Me mande as fotos que postarei aqui !!!

Um comentário:

  1. Déa, vc não acredita.... fiz ontem muffins salgados..... de presunto e queijo.... pode-se dizer até que são cupcakes salgados.r.sr.s.rs.r... quentinho, perfeito para comer com requeijão e afins mesmo!!!! como fiz como mandava a receita, achei que precisa de uns reparos...na próxima vou fazer do meu jeito e prometo que te mando as fotos.... hoje fiz mais cupcake de chocolate que é a pedida dos homens da casa.r.s.rs.r.sr

    ResponderExcluir